domingo, 1 de maio de 2011

True Love


Finalmente ela me escreveu. Achei que deveria compartilhar:

Claudinho,
Desculpa escrever assim. Muito tempo pensei se deveria ou não,
se você se assustaria ou entenderia. Por gostar tanto de você e pelas
constantes demonstrações de amor e devoção que você tanto me
deu, resolvi redigir esta singela mensagem. Antes de mais nada,
sempre que posso leio seu blog. Gosto muito das fotos, e seus textos
realmente estão cada vez melhores. Claudinho, você está fazendo
muita falta, você está ME fazendo muita falta. Eu te amo muito.
Sei que você estranhou de ler isto. Sei também que nem eu nem
minhas irmãs temos estes rompantes emotivos. É da nossa criação.
Mas assim como você, eu também estou mais sentimental, menos
racional. Sinto muita falta de nossos passeios, de pegar uma estrada
com você. Sinto muita falta de nós dois juntos, se tornando um só,
em total comunhão. Não querendo me achar, nem preciso disto,
sei que você era apaixonado por mim desde criancinha. Lembro
de quando a gente se conheceu como se fosse hoje. No instante
que bati os olhos em você, soube que fomos feitos um para o outro.
Você também não pestanejou. "É ela", excitadíssimo, pensou
e afirmou aos seus botões. Nossa belíssima história de amor durou
poucos e intensos quatro anos até você ser acometido por esta
terrível doença. Ambos sabemos que o futuro só D'us sabe mas
o tempo que levar, estarei lhe esperando. Sei que você teve outras,
não me importo. Mas um sonho desde criança? Só eu. Até plásticas
por você eu fiz. Lembro quando você pintou minhas rodas
de vemelho, trocou o guidão e repintou meu corpo.
Extreme Make-Over total. Agora como você bem sabe, estou com
seu amigo Itamar. Ele me trata super bem, sempre dá uma volta
comigo. Mas não é a mesma coisa que com você. Ele gosta
daquelas alemãs cheias de tecnologia e vazias de charme.
Me chamou até de geringonça barulhenta. Mas foi de forma
carinhosa. E daí que eu ronco um pouquinho? Ou sou mais
durinha?  Quer moleza, senta na gelatina alemã. Hahahaha.
Você Claudinho, gosta e pronto. Isto é o que me importa.
E a gente vai ficar juntos de novo, afinal; eu fui feita para você
e você para mim. Então lembre-se: Eu te amo muito, muito.

Beijos e saudades
Sua Harley-Davidson


15 comentários:

Felipe Dias disse...

Sensacional!!!

Bruno disse...

Sinceros votos pra que você volte pra ela. E rápido. Parabéns pelos textos e fotos inspiradores. And folowing...

Carol De Luizi disse...

ahahaha! demais Claudio!!!

Carlos Ábila disse...

Gelatina alemã !!!! Gostei!!! rsrsrsrsr. Parabéns!!!

only 2 wheels disse...

Pqp, sensacional.....

Bittenco disse...

Cara, é como eu com a minha patroa, a shovel... hoje ela tá dodói, mas logo logo vai estar "roncando" sem me deixar dormir. Quando houver esse reencontro, quero participar, nos avise!!!

Ol'Jones disse...

Pô Bittenco, tu tá me chamando pra um menáge com minha patroa????? Ou vossa paixão também participará? Daí sim!

HARLYSTAS - RIO GRANDE DO SUL disse...

SURUBA ! Vamos rodar todos juntos em breve ! Grande abraco meu amigo... REI

Bittenco disse...

Suruba, menage e baião de três em motocicletêz quer dizer rodar juntos, como bem definiu HARLYSTAS!! Tamo junto!!!

Junior disse...

Sensacional!!!

only 2 wheels disse...

Me adiciona nessa gang....

Hadys disse...

Já que a coisa descambou, eu coloco uma velhinha na orgia. kkkkkkk
Abçs

only 2 wheels disse...

Vixxx Hadys, eu amo velhinhas... kkkkk

Ol'Jones disse...

Só falta um barril de chantilly e um anão!!!

HARLYSTAS - RIO GRANDE DO SUL disse...

Hady, sou chegado numa coroa ! Briga na lama ! Rei