quinta-feira, 26 de maio de 2011

Faith Vol.67


A quantas anda sua fé? Com ela você move montanhas? Comunga
com D'us? Bate-papo com o lá de cima mesmo? Na verdade
esta resposta pouco me importa. Quer dizer, importa presumindo
que você torça por mim. Mas no frigir dos ovos, o que importa
é a minha fé. É o meu futuro, a minha doença. meu fardo.
Infelizmente é assim. Tem dias que sinto que se me apoiasse na fé
dos outros, nossa, já estaria zerado. Outros dias nem tanto.
Não vou elocubrar demais aqui. Foi só a constatação do "Ema, ema
ema. Cada um com seus pobrema". E se tem algo que é inerente
a minha pessoa, é enfrentar. Encarar meu problema de frente,
contar com minha fé, meus recursos e seguir labutando.
Hoje venci mais uma extenuante carga de quimioterapia.
E em quinze dias, voilá. Mais uma. Mais uma dose  de veneno.
E mais um tanto de esperança.
         

2 comentários:

Gaguinho disse...

Tenho acompanhado seu blog, mas não tenho me pronunciado.

Mas agora após ler tantpos posts, parece que já te conheço e posso dizer que admiro sua luta.

Força!

Carol De Luizi disse...

Força meu querido! Aposto que, se todos nós, que torcemos pela sua vitória, pudéssemos dividir esse fardo com você, pode ter certeza que o faríamos!!
bjinhoooo