sexta-feira, 20 de maio de 2011

Los Deditos


Polegares, polegares,
Onde estão? Aqui estão
Eles se saúdam, eles se saúdam
E se vão, e se vão...
Okay, sem meias palavras, nem dedinhos. Escreverei de uma forma
agressiva, mas tem que ser assim: Eu estou na merda. Você não.
Indicadores, indicadores,
Onde estão? Aqui estão
Eles se saúdam, eles se saúdam
E se vão, e se vão...
Não precisa do "você é um guerreiro", "o gladiador", "o vencedor".
Momentaneamente estou assim. Não escolhi. Não pedi.
E certamente luto para sair dela. Uma melhor situação está me
esperando ali na esquina. É tempo. Quando vou chegar nesta esquina.
Dedos médios, dedos médios,
Onde estão? Aqui estão
Eles se saúdam, eles se saúdam
E se vão, e se vão...
Mas e quando não estive? E quando eu estava rodando o mundo,
em motos, conversíveis, correndo, mergulhando no Mar Vermelho,
no Caribe, curtindo, fazendo muito por pouco em tão pouco?
Anelares, anelares,
Onde estão? Aqui estão
Eles se saúdam, eles se saúdam
E se vão, e se vão...
E quando você esteve na merda? Porque o mundo dá voltas. A única
certeza que posso lhe dar é que certeza não existe. Só a morte.
Quando você esteve enfrentando um momento difícil e eu não fui,
é porque só pensava em mim. Nunca por ficar sem jeito, triste pelo
momento ou porque tinha cá meus planos.
Dedos mínimos, dedos mínimos,
Onde estão? Aqui estão
Eles se saúdam, eles se saúdam
E se vão, e se vão...
Não fique com dedos. A vida é sua, os planos são seus. Não fique
achando que por não estar fazendo os meus, vou ficar triste com
você ou seus. Estou triste por não fazer meus planos e pronto.
Você não tem nada a ver. Faça suas coisas, toque seus projetos,
realize seus planos da maneira mais comprometida o possível.
Mergulhe de cabeça, com vontade mesmo e muito prazer.
Torço por vocês, como vocês torcem por mim.
Todos os dedos, todos os dedos,
Onde estão? Aqui estão
Eles se saúdam, eles se saúdam
E se vão, e se vão...
          

Nenhum comentário: