sexta-feira, 27 de maio de 2011

Simples Assim


Sempre me cerquei de poucos. Acho que é uma coisa minha, nunca
tive quinhentos amigos. Nunca fui atrás da camaradagem de um time
de futebol. Acho que é mais fácil administrar um, dois "amigos".
Vamos correr? Ok, seis e meia no Porquinho. Estaremos ali uns
dez minutos. Se você marca seis e meia, sete já fica meio abstrato,
não? General? Não sei mas se o amiguinho em questão pode dormir
mais meia hora porque não toda a nação? Um radical. Talvez fui
assim, mas no momento que saía da cama no domingo para dar
uma volta de motocicleta, estava deixando dois seres que eu amava
demais e tinha combinado algo para mais tarde. Suíço, não o relógio
que não uso. Honrar meus compromissos sempre foi sagrado.
Mas vendo agora em fotos, em blogs, envolto em saudosismo,
a estrada que não mais passa pelos meus pés, me parece menos
exigente do que eu. Não era a invasão da Normândia. Não era
para ser uma discussão acalorada sobre as fronteiras de Israel
pré-sessenta e sete. Me esqueci que era apenas uma volta de motos.
Senão melhores amigos, companheiros com um bem-comum.
Mea- culpa. Passo por este processo para sair do outro lado
do túnel um cara melhor. Perfeito nunca. Apenas melhor.
Estarei aposentado. Avisarei aos amigos, os queridos que
me esperem. Quando? Não sei, não uso relógio.
      

3 comentários:

Carol De Luizi disse...

Sou super pontual e, pelo fato de ser ansiosa e ariana, detesto esperar! Qdo minhas amigas demoram ou se atrasam eu me irrito muito!!! kkkkkkkkk(mas elas fazem isso frequentemente!Grrrrrr!!)

Devo mudar?? será que consigo?

Eduardo Di Lascio disse...

Me lembro bem dessa foto!

Ol'Jones disse...

SAUDADE EDU!