quarta-feira, 9 de março de 2011

Alalaôr


Carnaval 2011. Viu o baile gay? Me viu no baile gay?
Este ano não me transvesti e não fui. Na verdade, não
fiz isto nunca. Já falei, sou do contra, sou heterossexual.
Pode me chamar de lésbica também, gosto de mulher.
Bizarro, mas sou assim. Somando o fato de não gostar
de Carnaval, não vou. Mas tem uma diferença brutal entre
este e os outro anos. Antes, simplesmente não queria ir.
Mas se eu quisesse ir como Úrsula ou Brigitte e me atracar
com dois bofes maravilhosos, sem problemas. Sou maior
de idade, gato e não lembro de você pagar minhas contas.
Neste ano também não quis ir. Mas além de não querer,
tem outro fator, esqueceu? Não posso. Este é o soco na
cara que recebo diariamente desta doença. Tudo bem,
no caso do Carnaval, não ia e continuo não indo.
Não gosto muito de sair a noite, então a doença serve
até como desculpa para sair menos ainda. Mas existe
uma diferença abissal entre não querer e não poder.
Sinceramente, acredito que ano que vem vou poder.
Vou continuar não querendo, mas se quiser, vou poder.
Então fica de olho na transmissão. Preste atenção
nas Úrsulas ou Brigittes. Nunca se sabe.

3 comentários:

only 2 wheels disse...

Claudete, contenha-se garota, contenha-se....kkkk

Unknown disse...

heheheh...ares de carnaval...se cuida com essas Úrsulas ae hein, meu camarada!
Forte abraço e boa recuperação.
Daniel-SC

Carlos Ábila disse...

Como sempre demais!!!! adorei