quarta-feira, 30 de março de 2011

Catar Milhos. Para Quê?


Talvez para receber e-mails maravilhosos como este?

Fala aí Claudio, tudo bom?
Meu nome é Daniel e acompanho seu blog há algum tempo.
Leio diariamente e já postei algumas vezes. 
Mas dessa vez eu queria te enviar este email para te dizer
o quanto você me inspirou. 
Apesar de não nos conhecermos pessoalmente, a energia
que sinto no seu blog me impulsiona. E olha que sou cético,
como a maioria dos homens de ciência (sou prof. de química).
Então hoje me permito viver, não como um escravo social,
mas como homem. Vivo para o bem estar da minha família
e não apenas para acumular patrimônios pensando em como
seria daqui há 20-30 anos. 
Mudei de cidade, saí do RJ e vim para Blumenau-SC, terra
natal da minha esposa. Ela sempre quis voltar e eu adiava
por causa do trabalho, até que um dia, inspirado em você,
bati o martelo e decidi: "Vamos para lá".
Estou muito feliz aqui e a vida parece que andou muuuuito
pra frente. Quando estiver pelo Sul, faço questão de te receber
em nosso apartamento.
Vendo seu post do Mustang e lembrando de um post onde 
você descreveu inúmeras viagens e coisas que você já fez,
resolvi que deveria realizar um sonho: Assistir a um show
do Eric Clapton, live from London! Não hesitei, procurei as
datas, passagens, hotéis e pronto. Vou com a minha esposa
para uma viagem que jamais imaginei.
Sempre me julguei muito ocupado e que seria um desperdício
de dinheiro viajar assim. Hoje não penso dessa forma radical
e você tem muito a ver com isso.
Queria te agradecer por cada post, cada história e por inspirar
pessoas. Enfim, este é um email de agradecimento, pois, com
certeza, você é um cara especial, que fez diferença 
na minha vida.
Um forte abraço.

Daniel
     

4 comentários:

Carlos Ábila disse...

Chorei!!!!

Prof. Daniel Monteiro disse...

Como eu já disse, você inspira as pessoas a viverem e serem pessoas melhores, mesmo que o seu objetivo não seja esse, você o faz.
Força e Fé meu camarada.
Abração!
Daniel-SC

Junior disse...

Sem palavras...Tenho refletido a cada dia, quando leio seus posts.

Grande abraço

Junior

Unknown disse...

Sem palavras também...
Uau! Incrível como você incentiva seu seguidores contando suas experiências de vida!
Estou emocionada.
Bjs Dani