sábado, 26 de março de 2011

Hope


Quinta-feira, 21 de abril de 2011. Vinte e uma horas na Pizzaria
Speranza do Bixiga. Pode vir. Mesmo que não me engula, venha
engolir uma redonda. Pago com o maior prazer. Eu gostaria
que fosse exatamente assim. Dia, hora e local marcado.
O pronunciamento? Zero bala. Novo. Pronto para outra.
Não, pronto para outra eu nunca vou falar. Não mereço outra.
Mas as duas primeiras afirmações, são as coisas que mais quero
proclamar. Primeiro para mim, óbvio. Quero me ver bem,
mais do que ninguém. Mas existem pessoas, os tais
poucos e bons, que também querem ouvir tais declarações.
Até me sinto na obrigação de dar-lhes estas ótimas notícias.
Pessoas queridas que torcem com convicção. Amigos, parentes,
ex-amores que não reparam nos efeitos devastadores da doença.
Vêem apenas o bom e velho Claudio. Mas o bom e velho Claudio
se foi com a doença. No lugar, um novo Claudio. Melhor e velho.
Quarentinha, juventude. Desta pecha não posso me desvencilhar.
A minha fé e esperança só fazem crescer com a fé e esperança que
vocês, bons, me emanam. E mesmo que a data e hora não sejam
estas, há de ter uma data. Há de ter uma hora. Há de ter uma pizza.
         

6 comentários:

only 2 wheels disse...

Se me chamar eu vou, alias to de férias e quase fui ai te apertar a mão pessoalmente, só não fui pq achei que seria intromissão de mais. Mas ir a SP esta nos planos pois as férias só terminam mes que vem e seria um grande e grato prazer te dar esse aperto de mão. Estou torcendo cada dia mais, mesmo de longe....

Ol'Jones disse...

o prazer será todo meu! me manda um e-mail qdo tiver por aqui! obrigado!

Carol De Luizi disse...

Há de ter sim...muitas pizzas! e o regime fica pra depois de todas elas!!! TORCIDA MAIOR NÃO TEM!!!

HARLYSTAS - RIO GRANDE DO SUL disse...

Grande Claudio,
Aqui no SUL estamos muito contentes com as ultimas noticias. Continuamos na torcida. Grande abraco, REI

PS.: Fiz uma pequena homenagem no BLOG.

Tchicum disse...

E com certeza faço questão de estar nesse evento!

Ah, Claudio, a propósito, dê uma olhada nesse link, achei bem interessante!

http://oglobo.globo.com/ciencia/mat/2011/03/29/celulas-tumorais-expostas-quinta-sinfonia-de-beethoven-perderam-tamanho-ou-morreram-924114082.asp

Grande Abraço,
Francisco

Anônimo disse...

Aguardando ansiosamente a pizza!!!