domingo, 27 de março de 2011

WOW


Maravilhosa. Retirada carinhosamente do blog do Pedrão:
http://lospedrosontheharley.blogspot.com/

5 comentários:

Leo Dalla disse...

Olá, Ol'Jones!
Parabéns pelo blog!
Uma curiosidade: esta moto ainda não existe, está sendo construída pelo Lucas Madeira. É uma montagem que fiz sobre uma foto que ele me enviou com ideias dele e algumas coisas que acrescentei (note os raios das rodas da foto base). Caso tenha curiosidade, tem algumas fotos dela num blog que faço para mostrar uma Shovel que estou montando. www.circumano.blogspot.com
Um grande abraço!
Leo.

Ol'Jones disse...

Leo, parabéns a você. Anos de publiciotário me fizeram ver que é uma montagem, mas não importa. O que importa é o bom gosto e ela vai ficar maravilhosa! abs

Pedrão disse...

Leo, só prá esclarecer, desde que o Lucas apresentou essa montagem, guardei e tenho utilizado ela como inspiração prá minha moto. Já dourei o aro do farol, buzina, aro do filtro de ar e lanterna traseira. Ainda resta o santantônio e uns parafusos.

Postei no meu modesto recanto essa foto com o simples título "Assim eu apaixono..." mais nada. A generosidade e bom gosto do Ol´Jones veio para fazer jus ao autor, que agora se faz conhecido e merece os créditos. Parabéns Leo e obrigado. Sua autoria será devidamente registrada no blog.

[]s,

Pedrão

Leo Dalla disse...

Olá Pedrão!
Não posso atribuir a mim a autoria, o Lucas me enviou uma foto de uma moto com o quadro e motor que ia usar, deu umas ideias e eu apenas fiz a montagem, substituindo tanque, rodas, etc e dourando as peças. Hoje a moto sofreu algumas alterações, mas está ficando bem bonita.
Postei o comentário pois achei que era interessante, e o legal é que estou conhecendo você e o Ol'Jones.
Valeu e um grande abraço!

Ol'Jones disse...

Adorei os comentários dos dois e esta pan está sensacional. E fico super feliz de ter os dois como amigos. abs, amigos!