domingo, 12 de junho de 2011

Como Uma Deusa


E quem acredita em vidas passadas? Outras vidas? Seria 
uma pena se a vida fosse só esta. Pequenina para alguns, 
grandiosa para outros, curta para a maioria. 
Não sei no que acredito. Se realmente for só isto,
é pouco. Mas porque quem acredita em outras vidas, acha que foi
Cleópatra? Quantos imperadores existiram para cada escravo?
Porque não uma ameba? Uma formiga ou um parafuso? Espero
que tenha feito o bem para alguém. Um livro que marcou sua vida,
por exemplo. O vento no rosto de alguém. Já me basta. Não faço
idéia se este é um bom texto, mas suscita dúvidas, né?
     

3 comentários:

Carol De Luizi disse...

De acordo com os mediuns q ja passaram por mim, em todas as outras vidas eu fui mulher destrudora de lares, q trai maridos e etc... Affff e aí? O q eu faço com essa informaçao? Ja pedi perdao aos céus mil vezes, mas ainda nao me deram uma segunda chance! Kkkkk

Don Andre?? disse...

Uma coisa é certa mano... fomos alguem q errou. e continuamos sendo... kkkkkkkkkkk cada vez menos, mas errados em alguma hora. abç Don Claudio..

as pandoras disse...

eu noa sei o q foi e nem me interre sb pra q se eu to viva e hoje entao sou cleopatra hj e tao simplesd