quarta-feira, 22 de junho de 2011

Prêmio


Você está careca, pançudo e cansado de saber que fui publicitário.
Hã, você não? Ok. Eu estou careca, pançudo e cansado de saber
que fui publicitário. Mas parei. Fui parado. Antes de ficar dodói.
Gostava do que eu fazia mas não gosto do que eu fazia se tornou.
E uma das práticas que nunca entendi foi o tal anúncio fantasma.
Unicamente feito para prêmios (você já viu Prêmio Odontológico
de Melhor Obturação do Ano?), é um anúncio que o cliente não
pediu, as vezes nem o cliente existe. É uma resposta brilhante
para uma pergunta que nunca foi feita. E provavelmente nunca será.
Mas como egocêntrico, vaidoso e Tássi-achando ex-publicitário
resolvi me homenagear nessa época de Festival de Cannes. Como
não ganhei o real, nada mais justo que publicar e premiar uns
anúncios meus mesmos. Como dono do blog, da bola e do campo,
me permito. Então apresento-lhes o prêmio "Nossa Ol'Jones,
que Prêmio Grande Você Tem de Publicidade".




      

Nenhum comentário: