segunda-feira, 6 de junho de 2011

XXX


Uma definição errada: Esta coisa de relacionamento que não deu
certo. “Namoramos três anos mas não deu certo”. “Saímos só
algumas vezes mas não deu certo”. Ao contrário. Deu certo.
Por três anos. Por algumas vezes. Senão você não tinha
namorado a louca durante três anos.
Nem dado a chance ao lunático por algumas vezes. Got it?
Por que não continuou dando certo. Esta é a pergunta. No meu caso,
porque não quis. Porque sou uma criança. Porque queria poupar
minha futura família de um futuro soturno. Porque para a minha
vaidade e bel-prazer, gostava mais de conquistar do que cultivar.
Sei lá. De uma coisa eu sei. Na grande maioria das vezes, o amor
virou amizade. A amizade perdurou. E neste momento, se
transmutou novamente em amor. Já agradeci hoje?
     

4 comentários:

Eduardo Di Lascio disse...

Maravilhoso o texto!

Carol De Luizi disse...

:-) !!!

edsonsmdesign disse...

isso me remete ao velho poeta que disse :
"Que não seja imortal,
posto que é chama,
mas que seja infinito
enquanto dure..."

abraço aí "oldbói"

SIMONE SHITRIT disse...

com quem será? com quem será...com quem será que o Claudio vai casar...?