quinta-feira, 16 de junho de 2011

Regrets


E o momento que antecede o arrependimento? Aquele átmo
de nano-segundo em que um ato pode resultar em algo ou em outro.
O momento em que você não fechou sua matraca e soltou o petardo.
O elevador que você poderia pegar depois e evitar aquele
acidentezinho de trânsito chato. O famoso e famigerado "E se".
De novo? E se eu tivesse me casado em mil novescentos e noventa
e nove? Se tivesse dois rebentos, minha vida definitivamente seria
outra. Teria esta doença? O humor poderia ter sido outro, o resultado
seria outro? Maluco, não? Estou especulando demais? 
É um pensamento válido ou perda de tempo? O papel ou o world 
aceitam qualquer coisa. Eu com tempo livre e desocupado 
sou um perigo. Calma aí, jovem.
     

Um comentário:

SIMONE SHITRIT disse...

Como bem diz o meu velho pai"se minha avó tivesse culhões, seria avô e não avó".
E se você tivesse casado comigo...
Acho papo furado isso de se arrepender só do que não fez...a vida é assim...fazer, se arrepender...fazer de novo...se chamar de burro...fazer algo parecido...perguntar a si próprio se existe um padrão aqui...inovar, detestar...fazer a burrada de novo ...e aprender que somos humanos!