quinta-feira, 16 de junho de 2011

Emil Zatopek Vol. 82


Uma bola amarela. Carcomida, suja, furada e maltrapilha. 
Colecionador, eu quero a bola antiga. Não me venha com bolas 
novas. Ora bolas. Não me venha com carros zeros, blindagens, 
roupas de griffe, motos, jóias, status. I-pods, I-tabs. I-phones, ai, ais. 
Não me venha com nada disto. Este blog é sobre valores, 
então divido com vocês o que nós tanto prezamos.
A tal famigerada bola amarela. Um ossinho de vez em quando 
e amor. Para ser sincero, não divido nada não. Sou um baita egoísta 
ciumento. Portanto a bola, o osso e o amor são muito meus. 
Não vou fazer faculdade e nem anseio por um carrão esporte. 
E querer comparar filhos e cachorros é injusto. Sei o meu lugar. 
Meu lugar é ao lado do seu lugar. Qualquer que seja ele. 
É isto que quero. E a bola, catzo.
     

Um comentário:

Bayer // Old Dog disse...

Caraca, disse tudo.

Só quem tem um amigo de quatro patas assim entende.