sábado, 4 de junho de 2011

I'm the Man


Sabedoria popular. Frases de pára-choques de caminhões.
Filosofia de botequim. Até com o sorveteiro nas cálidas
areias do Guarujá você pode aprender. Basta querer. Estar
aberto. Eu aprendi. Mas para entender que você faz seus planos
e Deus faz os dele, aprendi na marra. Aprendi vivendo. Na verdade,
aprendi morrendo. É juventude, estava feia a coisa. Família
desenganada. O paletó de madeira estava tomando forma.
Aparentemente, isto é passado. Melhorei. O tumor no cérebro
afetou um monte de coisas. Menos o cérebro. Este, ainda bem,
voltou a forma normal. Melhor. Ágil. Rápido e faceiro. Serelepe.
Astuto. Esbelto, inteligente e vigoroso. Bonito, cativante, bondoso,
afiado, sarado e em forma escultural. O resto, continuo correndo
atrás. Estou inchado, gordo, barrigudo. E daí? Nunca viu um assim?
Este agora sou eu. As camisetas de caveirinha, dei tudo. 
Já estou providenciando um cartão preferencial do 
"Ao gordinho com tumor elegante". Este agora sou eu. 
Em breve em novas embalagens.
      

Nenhum comentário: